No vídeo abaixo você saberá como os auditores avaliam se o monitoramento dos fornecedores estão sendo realizados de forma adequada.
Fazer a homologação e avaliação dos fornecedores é algo necessário na implantação de qualquer norma de gestão da segurança de alimentos.
No entanto, na prática, esse é um dos gerenciamentos mais complexos que existem. Vou compartilhar aqui algo que tem sido solicitado pelos auditores em relação ao controle dos fornecedores.
 

 

E para fechar assista a aula que está disponível onde eu explico como eu organizo os requisitos da norma FSSC 22000 para me preparar para a implantação. Esse checklist completo estará disponível para download em arquivo excel. Clique aqui para acessar agora!

 


Samira Luana de Paula
Samira Luana de Paula

Fundadora da Lifequaly, uma empresa de consultoria em Gestão da Segurança de Alimentos para as Indústrias. Já atendeu mais de 50 empresas na implantação de normas e preparação para auditorias de certificação. Possui diversos cursos online para atender os profissionais que atuam na área da qualidade e industrial.