Para quem trabalha na Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos Industrial

Treinamento Ao Vivo e Online 

(com opção para acessar a gravação completa por 12 meses)

Grupo de estudo

O que você precisa fazer e quais documentos utilizar para implementar a Gestão de Fornecedores...

...conforme as solicitações das normas internacionais (FSSC, IFS e BRCGS)

Treinamento de 4 horas!

10h às 12h

Foco na cadeia de alimentos: consumo direto, insumos, rótulos, embalagens, entre outros.

POR QUE VOCÊ DEVERIA PARTICIPAR?

Você receberá todos os documentos que precisa para elaborar a Gestão de Fornecedores da sua empresa em 2025.
Iremos compartilhar os mesmos processos que aplicamos hoje nas indústrias certificadas em Normas Internacionais (FSSC, IFS ou BRCGS).
Você terá acesso ao Modelo que utilizamos para Implantar ou Validar as ações, Definir os Requisitos Exigidos, Procedimentos de Qualificação e Avaliação dos Fornecedores tanto de PRODUTOS quanto de SERVIÇOS.
Poderá interagir para expor seus problemas e desafios que enfrenta hoje na sua empresa.
Iremos te ensinar  por DEMONSTRAÇÃO e baseado em nossa EXPERIÊNCIA PRÁTICA. Não será um conteúdo teórico que nunca foi testado e validado.
Também garantiremos que sejam ações e atividades que você possa executar! 
Nós ajudaremos a elaborar um plano real, com ações e atividades estruturadas e prontas para serem executadas.

Ficou com alguma dúvida?

Esse grupo de estudo é ideal para: 

Gestores da Qualidade
Profissionais de Produção e Operações
Especialistas em Controle de Qualidade
Consultores e Auditores de Qualidade e Segurança de Alimentos
Pesquisadores e Acadêmicos
Representantes de Agências Reguladoras

DOCUMENTOS QUE VAI RECEBER: 

1. Terá acesso ao Procedimento de gestão de fornecedor.
2. Base de Análise de risco do fornecedor para o início da qualificação.
3. Planilha para Qualificação de fornecedores.
4. Planilha para Análise de risco anual de produtos e serviços.
5. Formulário de Avaliação de fornecedores.
6. Formulários complementares de avaliação de alergênicos e radiológicos.
7. Formulário complementar de auto avaliação dos fornecedores.
8. Exemplos de declarações que podem ser usadas com transportadoras, produtores, serviços de manutenção ou relacionados à segurança do trabalho.

PROGRAMAÇÃO

Encontro 1

Planejar as ações e criar conexões entre a equipe de compras e a equipe da gestão da qualidade e segurança de alimentos

Você irá conhecer como funciona e ter uma visão geral do nosso Método.
Nesta etapa, irei apresentar estratégias para engajar as pessoas envolvidas, criando o elo de ligação entre a equipe de compras e a gestão da qualidade e segurança de alimentos.
Eu vou te ensinar como definir as atribuições dos envolvidos com o programa de gestão de fornecedores.

Planejamento da qualificação dos fornecedores

Eu irei mostrar como organizar os fornecedores em grupos específicos para criar a base de qualificação que cada um precisa apresentar. 
Apresentarei modelos de questionário, avaliações e planejamento de análises a serem realizadas pelos fornecedores ou pela indústria interessada.
Abordarei aqui os produtores rurais e suas particularidades. 
Nessa etapa também serão definidas questões particulares que podem gerar as qualificações com restrição, além de estabelecer critérios para compras emergenciais de produtos.

Encontro 2

Planejamento para extrair resultados

Para que você possa manter seus fornecedores sempre qualificados é necessário planejar ações de avaliação de desempenho conforme cada caso.

Nessa etapa irei mostrar como podemos avaliar os fornecedores, seja por serviços realizados, a cada entrega de produto ou de tempos em tempos, segundo critérios definidos.
Iremos construir a base para gerar resultados sólidos ao longo do tempo.

Acompanhar índices pré-estabelecidos é fundamental para tomarmos as decisões corretas durante o dia a dia industrial.

Além de ser uma ação importante para o engajamento da equipe envolvida.

Desenvolvimento da Cultura de Segurança de Alimentos dentro da base Gestão de Fornecedores

Vou mostrar ações para o desenvolvimento da cultura da segurança de alimentos relacionadas ao programa de gestão de fornecedores.
Você irá aprender qual o direcionamento para a realização de treinamentos e orientações para as pessoas envolvidas.
E vamos organizar todas as ações em documentos específicos.

Responsável pelo Treinamento

Samira Luana de Paula

Meu nome é Samira, sou Fundadora da Lifequaly e autora dos LIVROS "Atitude de Impacto" e "O Efeito da Conexão" para profissionais da qualidade. Concluí o doutorado e mestrado na área de Engenharia Química.

Na Lifequaly oferecemos Programas Educacionais (cursos e treinamentos).

Através dos Projetos de Consultoria, fazemos a implementação nas Indústrias de Normas Internacionais (FSSC, IFS e BRC) e Programas Específicos (APPCC, Food Fraud, Defense, Monitoramento Ambiental, Gestão de Risco, entre outros).

Nosso foco sempre é compartilhar o que validamos nas indústrias. Então se você precisa de Planos, Processos, Métodos e Orientações para resolver algum tema relacionado com a Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos, acredito que está no lugar certo.

VOCÊ TEM 3 OPÇÕES:

Participar ao vivo

Se você precisa de orientações,  explicações detalhadas e pode ajustar sua agenda para participar, essa é a melhor opção!

R$ 150,00

(preço à vista c/ desconto)

Ou 12x R$ 15,00

Participação ao vivo.
Suporte para dúvidas
Incluso o download de todos os modelos de documentos que precisa para implementar a gestão de fornecedores.
Certificado de participação (4h).

Ao vivo + Gravação

Se você precisa de orientações,  explicações detalhadas, quer participar ao vivo, mas também quer consultar o conteúdo quando precisar, essa é a melhor opção!

R$ 197,00

(preço à vista c/ desconto)

Ou 12x R$ 19,70

Acesso à gravação completa por 12 meses para rever o conteúdo quando precisar.
Participação ao vivo.
Suporte para dúvidas.
Incluso o download de todos os modelos de documentos que precisa para implementar a gestão de fornecedores.
Certificado de participação (4h).

Baixar agora somente os documentos 

Se você já tem conhecimento no assunto e quer apenas novas ideias para revisar seu procedimento atual, essa é a melhor escolha!

R$ 97,00

(à vista com desconto)

Ou 12x R$ 9,70

Faça o download em menos de 5 minutos de todos os documentos (editáveis) que precisa para adaptar na sua empresa.

Ficou com alguma dúvida?

Aqui estão as dúvidas mais comuns:

É só falar com o Luciano da equipe no email: luciano@lifequaly.com.br.

NÃO! Faremos os encontros ao vivo nos dias 13 e 20 de março. 

Onde terei acesso ao treinamento?

Para os encontros ao vivo, utilizaremos a plataforma Zoom Meetings. E quem optar por acessar a gravação, todo o conteúdo ficará disponível em nossa plataforma online, acessível por login e senha que você receberá ao realizar a sua inscrição.

Receberei um certificado em PDF?

SIM! Exceto se escolher baixar somente os documentos.

Quantas horas será o treinamento?

Serão 2 encontros ao vivo de 2 horas cada.

Existe suporte em caso de dúvidas?

SIM! Exceto se escolher baixar somente os documentos. Neste caso não existe o suporte.

Posso pagar no cartão, boleto, pix à vista ou parcelado?

SIM!

No valor parcelado, existe a cobrança de juros da operadora de pagamento?

SIM!

FALE COM A EQUIPE

luciano@lifequaly.com.br

CNPJ 21.478.918/0001-10

whatsapp

(44) 9-9100-0627

atendimento

Seg - Sex
8:00h - 18:00h

© Copyright Lifequaly.  Todos os direitos reservados

AVISO

Utilizamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência personalizada do nosso site. Os cookies são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdos e redes sociais. Ao navegar neste site, você fica ciente que os cookies são armazenados no seu dispositivo para uma melhor experiência em nosso site e estudos de marketing. Para mais informações, consulte nossa política de cookies, disponível em https://lifequaly.com.br/politica-de-privacidade/